PM captura procurados por roubo, tráfico e morte tentada
Três procurados pela Justiça foram capturados durante o fim de semana em Marília.
O primeiro caso ocorreu ainda na sexta-feira (3), na avenida Rio Branco, área central da cidade. O pintor de automóveis Diego Queiroz do Nascimento, de 19 anos, foi preso.
A Polícia Militar localizou o rapaz durante patrulhamento. Contra ele havia mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília, pelo crime de roubo.
Diego foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seria recolhido a uma unidade prisional.
Já no sábado (4), foi capturado o chapeiro Anderson Luan dos Santos Colombo, de 26 anos. Às 12h08, a PM foi acionada com a informação de que um procurado pelo crime de homicídio estava na rua Mariápolis, no bairro Palmital, zona Norte.
Uma viatura foi até o endereço. Assim que viu o veículo, Anderson tentou fugir, mas acabou detido. O padrasto dele ainda tentou impedir a detenção e precisou ser contido.
Contra o chapeiro havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal pelo crime de tentativa de homicídio.
Anderson foi encaminhado até a CPJ e seria levado até uma unidade prisional.
Ainda no sábado, às 17h55, a polícia capturou Juliano Pereira de Araújo Sali, de 22 anos. Os policiais patrulhavam a rua Antônio Tanuri, na Vila Barros, zona Norte, quando abordaram um veículo.
Em pesquisa ao sistema, o condutor – identificado como Juliano – constou como procurado, já que havia três mandados de prisão expedidos pelas 1ª, 2ª e 3ª Varas Criminais de Marília. Ele responde por tráfico de drogas.
Juliano foi encaminhado até a CPJ e seria transferido para uma unidade prisional.