PM captura procurados pela Justiça nas zonas Sul e Norte
A Polícia Militar capturou duas pessoas procuradas pela Justiça nas últimas 24 horas em diferentes regiões de Marília.
O primeiro caso aconteceu, por volta das 17h40 no Jardim Monte Castelo, na zona Sul. Os policiais faziam patrulhamento pela rua Eduardo Prado quando avistaram uma mulher parada em frente de um imóvel.
Já conhecida nos meios policiais, os militares fizeram a abordagem. Era Thauana Nayara Aparecida Martins dos Reis, de 28 anos. Houve a constatação, em busca pelo sistema, que havia um mandado de prisão expedido contra ela pela 1ª Vara Criminal de Marília, por tráfico de drogas.
Thauana foi condenada a nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado. Ela acabou encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seria recolhida à Penitenciária de Pirajuí.
A segunda ocorrência aconteceu por volta das 19h54, no bairro Professora Liliana de Souza Gonzaga, na zona Norte.
A PM recebeu a informação de que em uma casa, na rua Antônia Maria Paleari Varjão, estaria um homem foragido da Justiça.
Ao chegarem no endereço os policiais foram atendidos pela esposa do suspeito. Ela informou que o marido estava no local e permitiu a entrada dos militares.
O homem passou um nome falso aos PMs e disse que não tinha documentos. A equipe policial percebeu que havia crianças na residência e perguntou se eram filhas do casal.
Após a resposta afirmativa, os policiais solicitaram os documentos dos menores e neles constava que o pai era Rafael Ramos Cardoso, de 26 anos.
Indagado, o indivíduo confessou sua verdadeira identidade e apresentou sua identidade, afirmando que antes tinha passado os dados de seu irmão.
No sistema, houve a verificação de que havia um mandado de prisão preventiva contra ele expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília, pelo crime de roubo.
Rafael foi encaminhado até a CPJ e seria recolhido a uma unidade prisional.