PM captura mulher e homem procurados pela Justiça
Um homem e uma mulher, que eram procurados pela Justiça, foram capturados pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Marília.
O primeiro caso ocorreu, às 18h50, na rua José Batista de Almeida Sobrinho, no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte.
A PM fazia patrulhamento quando se deparou com uma mulher, que apresentou nervosismo ao ver a viatura, e foi abordada.
Identificada como Maica Trindade da Costa, de 43 anos, ela era procurada pela Justiça pelo crime de estelionato, e havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília.
Maica foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seria recolhida a uma unidade prisional.
O segundo caso aconteceu, às 23h16, no Jardim Altos do Palmital, na zona Norte. Uma equipe policial patrulhava a avenida Luzia dos Santos Alves, quando notou um homem carregando um galão.
Abordado, ele foi identificado como Júlio Fernandes Filho, de 64 anos. No sistema foi constado que havia um mandado de prisão expedido contra o idoso, pela 1ª Vara Criminal, pelo crime de ameaça.
Filho foi levado até a CPJ e seria recolhido a uma unidade prisional.