PM captura cinco procurados pela Justiça nesta sexta e sábado em Garça
A Polícia Militar de Garça capturou neste sábado (15) cinco procurados pela Justiça. Os foragidos foram detidos durante a Operação Impacto.
Segundo a PM, a primeira prisão ocorreu na avenida Doutor Labieno da Costa Machado durante patrulhamento preventivo. Equipe policial abordou o suspeito dentro de uma oficina. Em consulta criminal via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), constou no nome do acusado mandado de prisão de 10 meses no regime semiaberto, pelos crimes de desobediência e desacato.
Na sequência, outra prisão aconteceu na rua César Corrêa Lopes, quando um homem foi abordado e submetido à revista pessoal. Em seu nome, a polícia constatou mandado por violência doméstica.
A terceira prisão, pela rua Júlio Prestes, foi de um conhecido por vários antecedentes criminais. O homem demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial. Ao tentar fugir, ele foi abordado e capturado por obter mandado de prisão por roubo.
Outras duas prisões ocorreram pela rua Ângelo Rossato e avenida Paineiras, quando equipes em patrulhamento observaram os procurados pela Justiça. Um deles saiu correndo e tentou entrar numa casa. Em abordagem, ficou constatado ser foragido do sistema penitenciário do município de Mongaguá-SP, em junho de 2023. Ele ainda tem que cumprir 28 anos de prisão em regime fechado por vários crimes cometidos.
Ainda de acordo com a PM de Garça, em todos os casos, os condenados foram encaminhados à delegacia da cidade e permaneceram à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!