PM apreende cartões bancários com trio no Fragata
A Polícia Militar apreendeu sete cartões bancários em nome de terceiros – que estavam em propriedade de três homens de 59, 51 e 50 anos – nesta quinta-feira (27) no bairro Fragata, zona Sul de Marília.
Às 19h, os policiais da Rocam faziam patrulhamento na avenida Nelson Severino Zambon, quando notaram dois suspeitos – de 59 e 51 anos. A dupla demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação das viaturas e acabou abordada.
Os dois afirmaram que eram de São Paulo e São Pedro, vendedores de roupas, que estavam passando por Marília e estariam com um terceiro hospedados em um hotel nas proximidades.
O terceiro homem de 50 anos estava em atendimento no Hospital das Clínicas (HC) devido a um ferimento em um dos braços. Também disse ser vendedor.
Com o acusado de 59 anos foi localizado um cartão bancário em nome de outra pessoa, e com o investigado de 51 outro cartão também em nome de terceiro. Eles não souberam informar a procedência dos cartões.
No quarto do hotel, sobre uma das camas, havia mais cinco cartões bancários em nome de outras pessoas.
Novamente questionados, os suspeitos de 50 e 51 anos disseram que vendiam produtos em diversas cidades, e se propunham também a ajudar pessoas em agências bancárias, onde gravavam as senhas e trocavam os cartões, para depois repassar em São Paulo. O terceiro de 59 anos negou participação no crime.
Os celulares dos acusados tiveram os dados anotados pela Polícia Civil. Foram anexados as fotografias e antecedentes criminais dos investigados ao Boletim de Ocorrência. Os cartões foram apreendidos e o trio liberado.