PM apreende caça-níqueis após denúncia de jogador que estava ‘cansado de perder’
Um bar no Jardim Planalto, em Marília, foi flagrado com uma máquina caça-níqueis na noite deste sábado (20), após denúncia anônima. O dono do estabelecimento, um comerciante de 66 anos, será investigado por exploração de jogo de azar.
A ação aconteceu depois que um suposto jogador decidiu fazer a denúncia. No relato, afirmou que tinha pedido dinheiro no local. Durante a averiguação na rua Capitão Salomão, segundo a Polícia Militar, o responsável pelo estabelecimento admitiu a irregularidade e mostrou onde a máquina estava instalada.
O comerciante foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, mas foi liberado para responder pela contravenção penal.
DENUNCIE
Denúncias sobre contravenções – como a exploração de jogos de azar – ajudam a proteger as pessoas de fraudes mediante dispositivos eletrônicos, vícios e muitos prejuízos. Além disso, a atividade é porta de entrada para outros crimes, já que dinheiro não declarado circula livremente.
As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima. São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188 da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!