MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 23 set. 2019

Planet Limp está de casa nova e amplia o sistema de lavanderia

por Daniela Casale

Planet Limp está de endereço novo (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

A Planet Limp está de casa nova. Há uma semana a empresa está localizada na avenida Presidente Roosevelt, 270. A mudança aconteceu para ampliação da lavanderia e assim melhor atender o cliente.

A Planet Limp é uma empresa que tem 10 anos de mercado. É especialista em limpeza, comercial, residencial, pós obra e conta também com a lavanderia.

A proprietária, Mayra Di Manno contou que a Planet Limp surgiu após ela trabalhar em outras empresas na área de limpeza.

“Eu trabalhei nessa área como funcionária durante 15 anos em São Paulo, nesse mesmo seguimento com limpeza. Mas eu trabalhava em uma empresa que vendia franquias de limpeza. Aí eu juntei um dinheiro para montar a minha própria. Como a minha família é do interior eu resolvi montar em Marília e aí foi se expandindo”, contou a empresaria ao Marília Notícia.

Mayra Di Manno é a fundadora da Planet Limp (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

Hoje a Planet Limp tem sede em Marília e atende cidades próximas como Vera Cruz, Garça e Pompeia. Além disso, existem unidades da empresa em Bauru, São Paulo, Guarujá, Santos, Praia Grande e Rio de Janeiro. A empresa conta com 90 profissionais qualificados e treinados.

“A gente treina o profissional por duas semanas antes de colocar no cliente. Faz testes e depois ele é treinado constantemente. Nossos profissionais passam por treinamento todos os sábados na empresa, é onde eles aprendem as técnicas de trabalho. Tudo aqui é treinado, tudo tem técnica para fazer mais rápido e melhor”, destaca Mayra.

A empresa oferece limpeza comercial, diarista, copeira, recepcionista, lavanderia, pós obra, jardinagem, portaria e venda de produtos e equipamentos de limpeza.

Segundo Mayra o grande diferencial é que o cliente faz um orçamento sob medida, de acordo com a sua necessidade.

“Ele escolhe a frequência dos serviços e a quantidade de tempo que a nossa profissional fica no estabelecimento dele. A gente foca na qualidade do trabalho mediante ao tamanho do estabelecimento ou residência que ele tem. É feita uma visita técnica, porque depende do grau de sujeira, o tamanho do estabelecimento, a gente estabelece a quantidade de produto que vai usar, a quantidade de tempo da profissional para a gente fazer um orçamento sob medida para essa pessoa”.

Sala de treinamento da Planet Limp (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

A empresária disse que “oferece toda a facilidade para o cliente. A gente fecha um pacote completo pro cliente no quesito limpeza. Vendemos a mão de obra qualificada, treinada, registrada, então o cliente não precisa se preocupar com as questões trabalhistas em si. Ele pega um plano personalizado. A gente já leva o material de limpeza, ou seja, você vai no supermercado às vezes mistura o produto de limpeza com alimento, então o cliente não precisa se preocupar com isso. A Planet Limp troca o rodo, a vassoura, o pano”.

Após a mudança de endereço a empresa ampliou a lavanderia. São lavadas todos os tipos de roupa e o sistema é por peça.

“O sistema da lavandeira é por peça. A gente lava e passa por R$ 3,50 a peça das roupas do dia a dia. O cliente deixa a roupa aqui, dois dias depois está pronto e é só vir buscar. O cliente também pode solicitar a nossa profissional em casa para lavar e passar,” explicou Mayra.

Com a mudança de endereço a lavanderia foi ampliada (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

A Planet Limp está aberta de segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h.

Para entrar em contato com a Planet Limp é só ligar no telefone (14) 3422-1722, através do WhatsApp (14) 99741-5231 ou acessar o site www.planetlimp.com.br. No site ainda é possível comprar pelo e-commerce.

A Planet Limp vende produtos de limpeza de qualidade (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

Estoque de produtos da Planet Limp (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Morre jovem vítima de grave acidente na região central de Marília
  • 2
    Escola Benito estreia modelo cívico-militar na região e atrai interesse
  • 3
    PM de Marília reforça regras para uso de bicicletas elétricas, patinetes e ciclomotores
  • 4
    Homem invade casa, ameaça tatuador, é contido pela vítima e acaba preso pela PM

Escolhas do editor

LUTO
Morre jovem vítima de grave acidente na região central de MaríliaMorre jovem vítima de grave acidente na região central de Marília
Morre jovem vítima de grave acidente na região central de Marília
Casa Sol Decor lança campanha Tempo de Renovar com descontos de até 70%Casa Sol Decor lança campanha Tempo de Renovar com descontos de até 70%
Casa Sol Decor lança campanha Tempo de Renovar com descontos de até 70%
MEIO AMBIENTE
Prefeitura prorroga consulta pública sobre concessão do lixo até marçoPrefeitura prorroga consulta pública sobre concessão do lixo até março
Prefeitura prorroga consulta pública sobre concessão do lixo até março
NOVO MODELO
Escola Benito estreia modelo cívico-militar na região e atrai interesseEscola Benito estreia modelo cívico-militar na região e atrai interesse
Escola Benito estreia modelo cívico-militar na região e atrai interesse

Últimas notícias

Com gols de Lucas Lima, MAC bate a Itapirense fora de casa
Operação policial cumpre mandados e prende três por tráfico em Álvaro de Carvalho
Três Poderes lançam pacto para enfrentamento ao feminicídio no Brasil
Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de amanhã

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie