Pizzaiolo é preso em flagrante por violar medida protetiva e ocupar apartamento da ex
Um homem de 30 anos, que informou ganhar a vida como pizzaiolo, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (4) em Marília, por descumprimento de medida protetiva. O caso ocorreu em um condomínio residencial no Jardim Califórnia (zona oeste).
Conforme a denúncia, ele teria invadido e permanecido reiteradamente no apartamento da ex-companheira, uma ajudante de cozinha de 41 anos, mesmo estando proibido judicialmente de se aproximar da vítima.
Ainda conforme o relato, o casal manteve uma união estável por cerca de um ano. Após desavenças anteriores, a mulher solicitou medidas protetivas, que foram deferidas pela Justiça.
Mesmo ciente da decisão judicial, o homem não se afastou definitivamente do imóvel, já que possuía chaves e acesso ao apartamento, e retornava ao local quando queria.
Na manhã deste domingo, por volta das 9h, teria entrado no imóvel sem autorização e se recusado a sair, o que levou a vítima a acionar a PM.
Os policiais militares encontraram o indiciado no interior do condomínio e o conduziram à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Em seu depoimento, o pizzaiolo alegou que a própria vítima teria autorizado sua permanência e disse que o financiamento do apartamento estaria em seu nome.
Após analisar o caso, delegado responsável entendeu que havia flagrante de descumprimento e determinou a prisão. Ele aguarda agora audiência de custódia.