Pintor se envolve em acidente e é preso por embriaguez
Um pintor de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso após causar um acidente e ser flagrado embriagado na madrugada desta sexta-feira (21) no Centro de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, pouco depois da meia-noite a Polícia Militar foi acionada no cruzamento da rua Nove de Julho com rua Quatro de Abril onde ocorreu um acidente de trânsito com vítima.
Segundo o apurado, o condutor de um Volkswagen Gol trafegava pela rua Quatro de Abril e ao cruzar a rua Nove de Julho com o semáforo na fase amarela colidiu com uma motocicleta conduzida por um porteiro de 20 anos.
O motociclista sofreu lesões leves pelo corpo e foi socorrido pelos Bombeiros até o Hospital das Clínicas.
Durante a ocorrência, os policiais observaram que o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e por essa razão ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,46 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante dos fatos, o pintor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil. Como o valor não foi apresentado ele passaria por audiência de custódia.
O automóvel foi recolhido administrativamente, já que estava sem licenciamento.