Pintor leva facadas na cabeça e costas na zona Sul
Um pintor de 45 anos levou uma facada na cabeça e três nas costas durante a noite de segunda-feira (10) na zona Sul de Marília. A princípio, a vítima não corre risco de morte.
As informações constam no Boletim de Ocorrência registrado como tentativa de homicídio.
O chamado para a Polícia Militar, feito por volta das 21h45, dizia que um homem estava sendo esfaqueado por outros dois indivíduos, em um dos estacionamentos do CDHU, na rua Mário Bataiola.
A vítima teria de deslocado por meios próprios até PA (Pronto Atendimento) da zona Sul. A distância é de aproximadamente 2,3 quilômetros.
O BO não especifica como o pintor chegou até o PA, mas dali ele foi transferido para o Hospital das Clínicas, onde ficou em observação após atendimento médico.
A história se mostrou bastante confusa. A vítima disse aos policiais que foi assaltada por um trio na rotatória da avenida Durval de Menezes, que fica paralela ao conjunto habitacional, onde os criminosos supostamente levaram cerca de R$ 3 mil. O pintor disse ainda que nada tinha ocorrido no CDHU.
Porém, a esposa do homem e sua filha disseram que ele não possuía a quantia que alega ter sido roubada, mas apenas R$ 20 para abastecer o veículo da família. Elas disseram desconhecer o motivo da tentativa de homicídio.
Além disso, a vítima estava “aparentemente alcoolizada e não falava frases conexas”, segundo o registro policial. O pintor também apresentava “confusão mental” e não soube dizer as características dos indivíduos que deram as facadas.
O caso será investigado por equipes da Polícia Civil.
O Marília Notícia procurou a assessoria de imprensa do HC, que respondeu por meio de nota. “O paciente deu entrada na noite de ontem na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas com ferimentos na região do tórax e cabeça. Foram realizados exames de imagem com posterior curativos nos ferimentos no atendimento da equipe médica. Em seguida, o paciente recebeu alta”.