Pintor empurra, dá soco, chuta mulher e é preso no Centro
O pintor Fernando Morente, de 41 anos, foi preso por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal, na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Alto Cafezal, região central de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 2h, na avenida Sampaio Vidal. No local, os policiais verificaram que o casal deu início a uma discussão e, no meio da briga, Fernando empurrou a vítima, uma autônoma de 24 anos. A mulher ainda foi agredida com vários socos no rosto e chutes pelo corpo.
A vítima alega que não é a primeira vez que foi agredida pelo autor e que já chegou a registrar ocorrência em datas anteriores, inclusive possui medida protetiva contra o pintor.
Apesar disso, a autônoma disse que, quando Fernando saiu do presídio, acreditou que ele mudaria e se envolveu com o acusado novamente. Os dois estavam juntos desde julho.
A mulher estava com uma lesão aparente no rosto. O pintor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima desejou representar contra o autor.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.