Pintor é preso por agredir a esposa e ameaçar cortar o pescoço da própria filha
Um pintor de 54 anos foi preso na zona norte da cidade na noite deste domingo (8). O homem, segundo a denúncia, é usuário de drogas e estava embriagado. Gerou revolta um detalhe do caso: ele ameaçou cortar o pescoço da filha, ao sair da cadeia caso fosse preso.
A Polícia Militar foi chamada por testemunhas à residência onde vive o casal e a estudante de 19 anos, no Jardim Cristo Rei. A mulher relatou que ele teria passado o dia consumindo bebidas alcoólicas e outras drogas.
Em um dos retornos à residência, o homem empurrou a vítima de 49 anos e ainda ameaçou incendiar a própria casa. As intimidações se estenderam à filha do casal, com o acusado fazendo afirmações sobre matar a filha, caso fosse denunciado.
Diante da situação, os policiais prenderam o pintor – que ainda apresentava sinais de embriaguez. Na delegacia, o acusado reservou-se ao direito de permanecer em silêncio e se recusou a assinar os documentos do flagrante.
O delegado de plantão representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, e o homem será mantido no cárcere à disposição da Justiça, à espera de audiência de custódia.
Mãe e filha solicitaram medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. O homem poderá responder pelos crimes de ameaça e violência doméstica.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!