Pintor é preso furtando picanha em mercado na zona Sul
O pintor Antônio Divino Fonseca de Moura, de 54 anos, foi preso em flagrante enquanto tentava furtar 12 peças de picanha em um supermercado na manhã desta terça-feira (16) na zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender o caso de furto qualificado em andamento na Avenida João Ramalho por volta das 9h.
No local, Moura foi surpreendido pelo segurança do mercado quando tentava sair do estabelecimento comercial transportando uma mochila com 12 peças de picanha, cada uma com 1 quilo, e uma faca.
Diante dos fatos, o pintor foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. As mercadorias foram apreendidas e devolvidas ao supermercado.
Conforme a equipe de segurança, o pintor estava agindo com um comparsa, mas ele conseguiu fugir sem ser identificado. O circuito de videomonitoramento flagrou toda movimentação dos criminosos.
Como houve participação de duas pessoas no crime, o caso foi registrado como furto qualificado tentado – não cabendo fiança criminal.
O pintor Moura passaria por uma audiência de custódia e seria encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.