“Pinho” é preso embriagado com carro no trilho do trem
A Polícia Militar prendeu em flagrante por embriaguez ao volante Philipe Bolfarini, de 31 anos, conhecido como “Pinho”, na madrugada desta quarta-feira (5). Ele estava com um Volkswagen Gol nos trilhos do trem entre a avenida Tiradentes e a praça Athos Fragata.
Pinho já é conhecido nos meios policiais e responde por possível envolvimento nos episódios ocorridos em Marília no ano de 2011, que ficaram conhecidos como “guerra do tráfico”. Ele respondia em liberdade por tentativa de homicídio. Seu júri ainda não foi marcado.
Dessa vez, ele foi encontrado por policiais que estavam em patrulhamento por volta das 2h, enquanto fazia manobras na tentativa de tirar o automóvel dos trilhos do trem.
De acordo com relato dos policiais militares que fizeram a prisão, Pinho “não conseguia parar em pé, apresentava forte odor etílico e sequer conseguia explicar como o veículo foi parar na linha do trem”.
Convidado a fazer o teste do bafômetro, o acusado se recusou e foi levado ao plantão policial. Exame clínico constatou que ele estava embriagado. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio. A habilitação para dirigir de Pinho estava vencida desde 2009.
O acusado seria encaminhado para uma unidade prisional da região.