Piloto de avião bate picape na traseira de bitrem e morre na região
Um piloto de avião, identificado como Marco Aurélio Incerti de Lima de 62 anos, morreu em um acidente na tarde desta terça-feira (14) na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) em Palmital, próximo Assis. A vítima voltava ao Estado de São Paulo depois de uma viagem à fazenda de sua propriedade no Mato Grosso.
Em menos de 48 horas, foi o segundo acidente grave na região de Marília com colisão traseira em veículo de carga. No domingo (12) à noite, uma criança de quatro anos morreu após o carro em que estava atingiu a parte detrás de um caminhão na SP-294 (Comandante João Ribeiro de Barros), em Gália.
Lima dirigia uma caminhonete Nissan Frontier quando colidiu com a traseira de um caminhão bitrem. O acidente aconteceu por volta das 12h30, na pista com direção à capital paulista.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o impacto da batida foi tão forte que o piloto aeronáutico não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Lima estava sozinho na caminhonete e retornava para Valinhos, onde residia. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis para exame necroscópico. O motorista do caminhão bitrem não se feriu.