Picape atinge ambulância e causa congestionamento em horário de pico
Um acidente envolvendo uma caminhonete Fiat Strada e uma ambulância do Corpo de Bombeiros, no final da tarde desta sexta-feira (6), causou prejuízos e exigiu paciência dos motoristas. Quem trafegava da rodovia Transbrasiliana (BR-153) para a Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) enfrentou congestionamento.
Segundo relatos de testemunhas, o condutor da picape perdeu o controle do veículo por motivos ainda desconhecidos e colidiu contra a traseira do veículo oficial. O trecho é duplicado e ambos os carros seguiam em direção à rodovia estadual.
As quatro pessoas envolvidas no acidente — o motorista da caminhonete e três ocupantes da ambulância — saíram ilesas e seguiram viagem por outros meios.
A interdição parcial na alça aconteceu cerca de 50 minutos após o bloqueio inicial. O tempo e visibilidade estavam bons, segundo registro da concessionária. As causas do acidente ainda estão sob apuração.
Na manhã deste sábado (7), as condições de tráfego na área, segundo as concessionárias que operam no entroncamento, são normais.