Tiroteio na zona sul: Homem é assassinado em festa junina
Uma homem foi assassinado na noite deste sábado (28) na rua Silvio Batisteti, altura do número 470, zona sul de Marília. De acordo com as informações passadas pela Polícia Militar (PM), o desempregado Vinicius Gonçalves Cypriano de 30 anos e o adolescente D.W.M.M. de 16 anos foram baleados em uma festa junina no bairro Nova Marília.
A reportagem do MN apurou que a festa ocorria na via pública. A PM entrou em contato com a esposa do homem morto, que deu a sua versão. Segundo a mulher de 21 anos, ela viu Vinicius de longe, no meio de uma briga generalizada e em seguida ouviu alguns disparos de arma de fogo.
Com os tiros, as pessoas da festa correram em várias direções diferentes para fugirem da confusão. Cessado o barulho, ela encontrou o marido caído no meio da rua com um sangramento na boca. O Samu foi acionado até o local mas o homem não resistiu e morreu a caminho do hospital. Na confusão o adolescente de 16 anos foi atingido de raspão por um dos disparos, mas passa bem.
Os militares ainda apuram quem foi o autor. Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil irá investigar o caso. Vinicius tem várias passagens pela polícia, ele já foi detido tentando entregar celulares para um detento da Penitenciária de Bauru, tem passagem por furto, porte ilegal de armas, entre outros.