‘Perdi as contas’, diz Joana Machado sobre parceiros sexuais
Sem o menor pudor, Joana Machado falou sobre suas preferências na hora do sexo para o site Ego. Para a personal trainer e vencedora de A Fazenda, tamanho é documento, sim. “Tem que ser pelo menos mediano, né? Se não, a gente recorre para outras alternativas”.
Para a loira, na transa não pode haver frescura e agradar o parceiro é regra. “Entre quatro paredes vale tudo. Afinal, você tem que ter um diferencial para a pessoa com quem você está, senão o cara procura outra mulher, ou a mulher procura outro homem. Hoje em dia está assim, ninguém fica parado. É chumbo trocado”, contou a personal, aos risos.
Quando questionada sobre quantos homens já se relacionou sexualmente, ela respondeu sem rodeios: “Ah, gente, não sei. Já perdi as contas. Um monte, afinal tenho 33 anos, né?”.
O que não pode faltar entre quatro paredes? “O cara não pode broxar. Mas Graças a Deus nunca passei por isso. Não pode faltar também um bom sexo oral”. A loira disse que também é fã de acessórios para apimentar a relação. “Adoro usar lingerie diferente, óleos para massagem, chicote, algema… Adoro essas coisas”.
Fonte: Ego