Ex-vereador de Marília Pedro Gelsi morre aos 91 anos
O ex-vereador e advogado Pedro Gelsi morreu aos 91 anos nesta quarta-feira (22), em Marília. De acordo com os familiares, ele passava por tratamentos de saúde.
Gelsi foi professor na Faculdade de Direito da Fundação Eurípides Soares da Rocha (Univem), vereador da Câmara Municipal de Marília pela antiga UDN, presidente da então Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) e membro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg).
Atuou ativamente na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município, na Creche Juventude Católica e na Casa do Albergado de Marília. Foi advogado do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp/Fiestp) por muitos anos.
Pedro Gelsi foi casado com a finada dona Vanda Lucia Laurelli Gelsi e teve seis filhos: Luiz Fernando Gelsi, Pedro Gelsi Junior, Thelma Cristina de Fátima Gelsi Alves, José Maria Gelsi, Antonio Carlos Gelsi e Marcelo Martin Gelsi.
Segundo a família, a cerimônia de despedida será realizada a partir das 14h desta quarta-feira (22), na sala 4 do Velório Municipal. O sepultamento está marcado para quinta-feira (23), às 10h, no Cemitério Parque das Orquídeas.