Pedreiro vítima de capotamento na região morre no Hospital das Clínicas
Um pedreiro de 44 anos, identificado como Mario Junior Arantes, morreu na madrugada desta quinta-feira (31) no Hospital de Clínicas (HC) de Marília, após complicações em decorrência de um acidente de trânsito. A informação foi transmitida pelo hospital à Polícia Civil, que vai investigar a ocorrência.
Ele estava internado em Marília há quase um mês, depois de ser transferido pela Secretaria de Estado da Saúde. Arantes teve uma fratura na cervical devido ao capotamento de um veículo e recebia cuidados médicos, inicialmente, na Santa Casa de Adamantina.
O corpo foi encaminhado para exame necroscópico e liberado aos familiares para cerimônia de despedida. O sepultamento de Mário Junior Arantes ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º) na cidade de Mariápolis, região de Presidente Prudente.
Foi o segundo óbito em data consecutiva de paciente de Adamantina, vítima de acidente de trânsito. Na quinta-feira (31), familiares se despediram de Gilberto Pessoa, de 49 anos. Ele foi vítima de um acidente com motocicleta.