Pedreiro vai preso por tráfico na Vila Barros
O pedreiro Josmael Francisco dos Santos, de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de domingo (25) sob a acusação de tráfico de entorpecentes na Vila Barros, em conhecido ponto de comércio de drogas na zona Norte de Marília.
Por volta das 22h45 os policiais estavam em patrulhamento pela rua Delfim Moreira quando avistaram um homem que saiu gritando “olha o bicho”, como forma de alertar sobre a presença dos militares.
O suspeito entrou em um imóvel onde estavam mais duas pessoas, inclusive o morador do local, Santos.
Um dos homens que estava ali possuía um cachimbo utilizado para consumo de crack e afirmou que havia comprado entorpecentes do pedreiro. A droga já teria sido fumada ali mesmo.
Foram feitas buscas e entre as telhas do banheiro foram localizados 44 microtubos com um pó branco similar a cocaína ou crack e outras 48 porções da primeira droga, além de dois pedaços de maconha e mais pó branco em uma sacola.
Todos os envolvidos foram levados para o plantão policial e o pedreiro ficou alterado, sendo necessário o uso de algemas.
Apenas Santos foi preso em flagrante. Ele seria levado para audiência de custódia e poderia ser encaminhado para unidade prisional da região.