Pedreiro é preso por embriaguez ao volante após provocar acidente
O pedreiro Roberto Donizeti Ribeiro, 60 anos, foi preso em flagrante por policiais militares na noite desta terça-feira (4) acusado de embriaguez ao volante no Jardim Conquista, zona Sul de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionados para atender um acidente de trânsito na rua Jorge Nasser por volta das 22h.
Quando os militares chegaram no endereço, eles encontraram um veículo, Ford Pampa, em uma calçada e Ribeiro no banco de passageiro desorientado.
Ele foi questionado sobre o que teria provocado o acidente e os policiais constataram forte odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados. Ainda segundo a ocorrência, Ribeiro saiu do carro cambaleando e com fala desconexa.
O motorista aceitou fazer o teste do bafômetro e o aparelho apontou 0,78 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
Após uma audiência de custódia, o pedreiro foi levado para a Penitenciária de Marília, onde permanece à disposição da Justiça.