Pedreiro é preso em flagrante acusado de arrastar mulher até biqueira
Um pedreiro de 32 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (25), acusado de violência doméstica, ameaça, dano e constrangimento ilegal contra sua companheira, uma mulher de 53 anos. O crime aconteceu no bairro Professor Antônio da Silva Penteado, região do Nova Marília (zona sul).
Conforme a denúncia, o autor teria ficado agressivo depois da vítima se recusar a lhe dar dinheiro para comprar drogas. Durante o episódio, ele quebrou objetos da casa, incluindo um ventilador, um cesto de roupas e a porta de um armário.
Além disso, ameaçou incendiar o imóvel e tirar a vida da companheira, que acabou sendo arrastada violentamente para fora da residência. O homem a conduziu até as proximidades de um ponto de venda de drogas.
Policiais militares que passavam pelo local fizeram uma intervenção e levaram o casal até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde os relatos foram registrados e ficou constatado os crimes do pedreiro.
A vítima contou que vive com o acusado há cerca de sete meses e já havia solicitado medidas protetivas de urgência, como a proibição de aproximação e manutenção de distância mínima de 200 metros, devido às explosões de violência.
O pedreiro negou as acusações e disse que “apenas discutiu verbalmente com a companheira” e que a teria convidado a acompanhá-lo até o local de venda de drogas para provar que não estava interessado em outras mulheres, apenas em entorpecentes.
O homem acabou preso em flagrante, sem concessão de fiança, e agora será submetido à audiência de custódia.
Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!