Pedreiro é baleado em chácara da Vila Real; autor do crime é desconhecido
Um pedreiro de 43 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (13), em uma chácara localizada na Vila Real (zona sul). O crime ocorreu por volta das 20h30, em uma área escura e de vegetação.
Conforme o registro policial, militares foram acionados e encontraram a vítima, já em primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem estava consciente e disse que estava no quintal, nos fundos da propriedade, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. O pedreiro relatou que aguardava alguns amigos e não faz ideia do que tenha acontecido.
Ele foi atingido no abdômen, com orifício de saída na região dos glúteos. Também havia uma perfuração na mão esquerda. O homem foi levado para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permaneceu internado sem risco de morte pelos disparos.
‘TUDO ESCURO‘
O pedreiro disse também que não conseguiu identificar o autor, nem a direção de onde partiram os tiros. Ele reforçou que a luminosidade no local é baixa e o terreno amplo.
A irmã da vítima, que estava em uma casa próxima, também foi ouvida. Ela disse que apenas escutou os estampidos. Momentos depois, foi informada pela mãe de que seu irmão havia sido baleado. Ao chegar à chácara, encontrou a vítima caída na cozinha.
Com a autoria e a motivação ainda são desconhecidas, o caso é apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).