Pedreiro de 25 anos agride mãe e é preso em flagrante em Garça
O pedreiro Paulo Sergio da Silva, 25 anos, foi preso acusado de agredir a mãe neste domingo (5) em Garça. O flagrante ocorreu às 11h30, quando a Polícia Militar compareceu na residência localizada no Jardim Nova Garça.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais chegaram no local poucos minutos depois que a mãe, S.A.S, 44, foi socorrida pela nora e levada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), onde recebeu atendimento e precisou de uma sutura na cabeça.
Os policiais militares localizaram Paulo Sergio da Silva no quarto da casa. O acusado teria confessado a agressão e também relatou uma briga com o irmão mais novo de 18 anos. L.A.S teria partido para cima do acusado após saber que a mãe foi agredida.
Em depoimento à polícia, a mãe relatou que o filho mais velho teria questionado se havia algo para comer e, após a negativa, ele teria desferido um soco na cabeça da mulher.
A vítima teria se desequilibrado e caído no chão com a cabeça sangrando. Ela precisou ser encaminhada para o hospital pela nora.
Diante dos fatos, os militares encaminharam Paulo Sergio da Silva para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante de violência doméstica.
O acusado passará nesta segunda-feira (6) por uma audiência de custódia e posteriormente pode ser levado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.