Pedreiro convida mulher para ‘programa’ e caso termina na polícia
Uma mulher de 24 anos foi assediada na pista de cooper da Avenida das Esmeraldas na tarde desta terça-feira (20) e o caso terminou registrado como “lesão corporal” no Plantão Policial de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, um homem de 19 anos, acompanhado de outros dois rapazes, 26 e 41, pedreiros e ajudante de motorista, ofereceu dinheiro em troca de sexo para uma desconhecida. Ele convidou a mulher para fazer um programa.
A vítima contou para seu marido, de 34 anos, ambos moradores de Bauru (cerca de 100 quilômetros de Marília). O episódio se transformou em uma confusão e briga generalizada na pista de caminhada por volta das 17h20.
O caso chamou atenção de outras pessoas, que acionaram a Polícia Militar via 190. O casal foi encaminhado para atendimento médico no Pronto-Atendimento (PA) da zona Sul.
O trio prestou depoimento na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A ocorrência não informou se algum dos envolvidos vai responder por algum crime. Ninguém foi preso ou autuado no episódio.