Pedestres são roubados na zona Sul e Oeste de Marília
Dois roubos a pedestres foram registrados durante o domingo (14) em regiões diferentes de Marília.
O primeiro caso aconteceu, às 8h30, na avenida Saudade, Jardim Marília, zona Oeste da cidade. A vítima, um estudante de 21 anos, estava caminhando próximo ao Cemitério da Saudade. Ele foi abordado por dois criminosos que estavam em uma moto vermelha.
Segundo a vítima, o garupa estava em posse de uma arma de cor cinza, desceu da moto e deu um soco no olho do estudante, o que fez com que ele caísse.
O homem mandou que o rapaz entregasse seus pertences, e fugiu com a carteira do estudante, com documentos pessoais, cartões e R$ 54.
De acordo com o relato, tudo aconteceu muito rápido e a vítima não conseguiu notar mais detalhes sobre os criminosos.
O segundo assalto ocorreu, às 20h27, na rua Olga de Lima Bueno, bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
A vítima, uma mulher de 71 anos, chamou a Polícia Militar, e contou que estava chegando em casa, depois da igreja, quando dois homens em uma bicicleta vermelha a abordaram.
O garupa desceu, derrubou a idosa e subtraiu a bolsa, que estava apenas um molho de chaves.
A família precisou levar a mulher até a UPA para atendimento médico por causa das escoriações causadas pelo empurrão. Os dois casos são investigados pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.