Paula Fernandes dá vexame e deixa Bocelli no vácuo
Ao contrário de Anitta, que conseguiu arrancar aplausos da plateia durante sua apresentação com Andrea Bocelli, a mineira Paula Fernandes, convidada do segundo show do tenor italiano em São Paulo, se atrapalhou (ou ficou muito emocionada) e não conseguiu terminar a popular canção Vivo por Ella.
Paula canta com elegância a primeira parte da música, antes de Bocelli. Porém, quando é de novo sua vez de cantar, a sertaneja se mantém calada, o que causa estranhamento na plateia. Em vídeos publicados por fãs na internet, é possível ouvir críticas do público. Bocelli percebe o vácuo e assume a canção até o final, com Paula, estátua, ao lado.
Segundo Paula Fernandes, o desencontro aconteceu porque uma outra participação especial, de um artista que também cantaria “Vivo Por Ella”, foi cancelada em cima da hora. “‘Vivo por Ella’ foi interpretada pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde”, explicou a nota.
A cantora ainda afirmou que o cancelamento da segunda participação pegou tanto ela quanto Bocelli desprevenidos. “Com isso, nem Paula nem Bocelli tiveram a oportunidade de ajustarem a nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical”, continuou a nota.
Confira abaixo o vídeo — o vácuo acontece a partir de 1 minuto de gravação.
Fonte: Veja