Passageira é presa com supermaconha em ônibus com destino a São Paulo
O Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prendeu na manhã desta sexta-feira (21) uma mulher, que não teve a identidade revelada, por tráfico de drogas na rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo.
A acusada seguia como passageira em um ônibus de transporte, de linha regular, com itinerário de Ponta Porã a São Paulo (via Campinas). O veículo foi abordado às 9h20, no km 301, durante o desencadeamento da Operação Impacto no combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais.
De acordo com o histórico do registro policia, durante a abordagem, uma das passageiras demonstrou nervosismo exacerbada o que teria levantado a suspeita da equipe. Foi feita vistoria e, em uma mala do bagageiro externo, foram localizados 29 invólucros contendo skank, droga também conhecida como supermaconha.
Questionada, a indiciada teria informado que um homem desconhecido teria lhe abordado na cidade de Deodápolis/MS, quando lhe fez a proposta de realizar o transporte do entorpecente até Campinas. A acusada disse ainda que receberia cerca de R$ 2 mil pelo serviço.
Após a perícia e a pesagem, foram totalizados 29 invólucros de skank, pesando 10,101 kg. A indiciada permaneceu à disposição da Justiça na carceragem da delegacia, onde aguardava audiência de custódia.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santa Cruz do Rio Pardo.