Partido Novo aprova Garcia da Hadassa em maratona de avaliações
O pré-candidato a prefeito de Marília pelo partido Novo, Garcia da Hadassa, passou pela última etapa de uma maratona de avaliações da legenda. O método vem ao encontro da ideologia partidária de transformar o modelo de Estado, levando a política a atingir objetivos de representação, gestão e trabalho.
Nessa quarta-feira (17), Garcia cumpriu uma reunião online com o partido. Foi a última etapa das avaliações e, de acordo com a assessoria de imprensa, o pré-candidato obteve aprovação com “reverência”. O objetivo era uma explanação completa, incluindo material visual de apoio.
Garcia da Hadassa afirma que cumpriu todas as exigências, ao falar sobre si, demonstrando conhecimento sobre Marília e suas necessidades, e reapresentando as principais propostas do seu plano de governo.
A explanação foi feita ao presidente estadual do Partido Novo, Ricardo Alves, e ao responsável pelo setor de certificação das candidaturas, Ricardo Mellão. Ambos teriam aprovado e enaltecido a qualidade da apresentação feita por Garcia.
O pré-candidato ainda respondeu a algumas perguntas na sequência, alcançando o mesmo desempenho elogioso. “Foram mais de 20 etapas desde o início da pré-campanha. O processo foi concluído”, conta Garcia da Hadassa.
SELEÇÃO DE CANDIDATOS
Os inscritos para candidaturas passam por uma seleção semelhante a de trainees de grandes empresas. Garcia da Hadassa apresentou seu currículo e suas certidões criminais para comprovar um passado de idoneidade.
“Também passei por alguns questionamentos e apurações para averiguar minha integridade e confiança, incluindo o uso de inteligência artificial”, lembrou o pré-candidato.
Garcia da Hadassa ainda respondeu a um questionário complexo com aproximadamente 40 questões. O objetivo é verificar o nível de alinhamento do inscrito com as ideologias de “uma nova política, além de valores, princípios, iniciativa e atitude.”