MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qua. 10 jul. 2024
ELEIÇÕES 2024

Novo anuncia data para convenção que lança a candidatura de Garcia

Lançamento da campanha ‘onda laranja’ vai apresentar nomes dos candidatos a vice-prefeito e vereadores.
por Marília Notícia
Garcia da Hadassa (à esquerda) é o candidato do partido Novo para a Prefeitura de Marília (Foto: Divulgação/Novo)

O partido Novo promove no próximo dia 26 de julho a convenção partidária para apresentação de Garcia da Hadassa como candidato a prefeito. Na ocasião, também serão indicados os nomes a vice-prefeito e dos candidatos ao Legislativo. 

O Novo vai realizar a convenção partidária no Hotel Sun Valley, às 20h. O evento de apresentação oficial de Garcia da Hadassa como candidato ao Executivo Municipal, de acordo com a assessoria do empresário, promete ser um ‘marco’ na história política da cidade.

Em nota divulgada à imprensa, o Novo afirma que visa ‘desconstruir a velha política’ e trazer Garcia da Hadassa como a alternativa para “tirar Marília da crise” e projetá-la para um futuro promissor.

O empresário reitera que não é político de carreira. Em nota, o Novo afirma que a postura contemporânea e arrojada de Garcia se contrasta “com décadas de um modelo de governo obsoleto e desperta a atenção da cidade.”

Em pré-campanha, Garcia da Hadassa vem reafirmando ser o principal nome da direita na cidade. A chegada da campanha denominada ‘onda laranja’ promete impulsionar ainda mais suas propostas, como a oportunidade do Novo para Marília.

Conforme a legenda, a estimativa é que o lançamento da campanha ultrapasse a marca de mil pessoas, entre candidatos, filiados, apoiadores e a população em geral.

A convenção partidária nesses moldes atenderia às propostas de Garcia da Hadassa, que diz almejar um governo municipal em contato direto com a população e com a participação da sociedade nas decisões e melhorias implantadas, “num exercício democrático de fato”.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie