MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
ter. 15 out. 2024
MACABRO

Partes do corpo de jovem sumida há 19 anos são achadas em freezer nos EUA

Amanda tinha 16 anos quando foi vista pela última vez, em abril de 2005.
por Folhapress
Amanda Leariel Overstreet e casa onde restos mortais foram encontrados (Fotos: Divulgação)

A cabeça e as mãos de uma adolescente desaparecida há quase 20 anos foram encontradas no freezer de uma casa no Colorado, nos Estados Unidos. Amanda Leariel Overstreet tinha 16 anos quando foi vista pela última vez, em abril de 2005.

Os restos mortais agora identificados foram achados em 12 janeiro. A casa em que Amanda morava, em Grand Junction, havia sido vendida recentemente, e os novos proprietários decidiram fazer um bazar para se desfazer dos itens que ainda estavam lá, segundo informações da KHOU, afiliada da CBS News na região. A família que ficou com o freezer foi quem encontrou as partes do corpo da adolescente.

Após testes de DNA, identidade de Amanda foi divulgada na sexta (11). A adolescente era filha biológica da antiga proprietária da casa, e seu sumiço nunca foi registrado em boletim de ocorrência, de acordo com a polícia local. “As circunstâncias de seu desaparecimento continuam sendo investigadas”, anunciou o escritório do xerife do condado de Mesa na semana passada.

A morte da adolescente está sendo tratada como homicídio. Investigadores disseram ter feito buscas na propriedade pelo restante do corpo de Amanda, mas nada foi encontrado, completou a KHOU.

A polícia pediu respeito à privacidade do proprietário atual e seus vizinhos. Em nota, o escritório do xerife do condado de Mesa disse à população que evite passar de carro pelo local e tirar fotos. A polícia enfatizou que o imóvel na Pinyon Avenue “está sob nova propriedade, totalmente desvinculada do caso anterior”. “A casa foi comprada, completamente reformada e vendida para o proprietário atual”, reforçou.

“Acredita-se que Amanda tivesse cerca de 16 anos na época de seu desaparecimento. Overstreet não é vista nem ouvida desde abril de 2005. (…) As circunstâncias do seu desaparecimento continuam sendo investigadas, e testes forenses seguem sendo feitos. Não há registro de que Amanda Overstreet tenha sido reportada como desaparecida”, disse o escritório do xerife do condado de Mesa, em nota.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Clientes denunciam loja de shopping após suspeita de fraude na compra de celulares
  • 2
    Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
  • 3
    Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário
  • 4
    ‘Feirinha da droga’ é flagrada em cruzamento da zona oeste e suspeito acaba preso

Escolhas do editor

ACIDENTES DE TRABALHO
Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último anoMortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
REVITALIZAÇÃO
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em MaríliaPrefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
MERCADO IMOBILIÁRIO
Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em MaríliaFinanciamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília
Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília
PODER LEGISLATIVO
Câmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa CascataCâmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa Cascata
Câmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa Cascata

Últimas notícias

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia
Reforma da USF Aeroporto garante nova estrutura e mais cuidado, diz Danilo

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie