Menin e Graphite iniciam assinaturas de contratos do Jardim Marina
Morar bem, com conforto e segurança, em região valorizada, com um investimento que cabe no bolso. É o sonho de muitos e realidade para as famílias que já garantiram casa própria no Jardim Marina, empreendimento lançado em parceria pelas construtoras Menin e Graphite, com financiamento da Caixa Econômica Federal.
A primeira etapa de assinaturas começou nesta quarta-feira, dia 29, e vai até sexta, com os primeiros 78 contratos.
O estoquista Gustavo Lopes, de 22 anos, e a assistente administrativa Isabela Medeiros, 25, não imaginavam conquistar um imóvel tão jovens. Ele conta que os planos já existiam, mas a oportunidade bateu à porta e acelerou a decisão.
“A casa é um desejo que a gente tem, mas não esperava que seria tão rápido. Foi sem burocracia, aprovação tranquila e já estamos aqui para a assinatura. A qualidade e a confiança das construtoras, com o apoio da Caixa, fazem a diferença”, afirma o jovem, que busca estabilidade, antes de pensar em constituir família.
Em fase diferente da vida, o casal Azonias Monteiro de Souza, de 45 anos, e Patrícia de Oliveira Monteiro, de 37, ambos cabeleireiros, conquistaram a casa própria para sair do aluguel. Assim que receberem a chaves, a mudança para a casa nova será imediata.
“É uma localização excelente, um lugar que a gente já gosta. Corremos atrás dos documentos, foi tudo fácil, sem burocracia. Temos três filhas (19, 15 e 7 anos), e vamos ter mais segurança no futuro”, afirmou o cabeleireiro. “E a Menin sempre adianta as obras, entrega rápido. É a realização de um sonho”, completou a esposa.
Conheça o Jardim Marina
Conforme explica o coordenador do empreendimento, Willian Marchetti, são casas com dois dormitórios, sala, cozinha, área de serviço coberta e sanitário. Os terrenos têm padrão 8 x 20 e os imóveis não são geminados.
“Os empreendimentos da Menin e também da Graphite – responsável pelo Damasco e Residencial Vila Bela, entre outros – são reconhecidos pela qualidade. O Jardim Marina terá o padrão de qualidade que o mercado já reconhece, com toda a estrutura, laje, piso frio, cerâmica nas áreas molhadas, tudo com material de qualidade, superior até ao memorial descritivo”, assinalou Marchetti.
Ele explica que o empreendimento contará com 308 imóveis, em residencial aberto, localizado em área privilegiada da avenida José Rino, próximo ao Supermercado Kawakami Norte, estabelecimentos de ensino e outros serviços públicos, com vias de rápido acesso a outras regiões da cidade.
O residencial, 100% aprovado pela Prefeitura e pela Caixa Econômica Federal, terá quatro módulos. Os dois primeiros, com 154 unidades, já estão com os futuros proprietários definidos. As vendas aconteceram em apenas 12 dias, após o lançamento. Ainda há unidades disponíveis da segunda etapa (veja instruções abaixo).
Vantagens
A Construtora Menin entregou este mês o Residencial Murano. Mais uma vez, surpreendeu e gerou satisfação nos proprietários, que tiveram as chaves dois meses antes do previsto no contrato. No Residencial Montana, parte dos imóveis foram entregue com 11 meses de antecedência.
Conforme destaca Marchetti, a qualidade da construtora e a rapidez, que antecipa aos prazos, são grandes diferenciais. Em empreendimentos de interesse social, quem compra tem ainda mais vantagens.
No residencial Marina há isenção de três anos de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), e de ITBI (Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis), despesas de cartório pagas pela empresa, subsídio de até R$ 20 mil do ‘Minha Casa, Minha Vida’ e ainda 10% de desconto sobre o valor do imóvel.
Serviço
Para saber mais e se cadastrar para uma das unidades remanescentes, na segunda etapa de vendas, basta procurar uma imobiliária da cidade ou escritório de atendimento na avenida Nelson Spielmann, 910. Inclusive aos sábados até meio dia.
Outra opção é fazer a inscrição pelo site, de maneira rápida e segura: https://menin.com.br/empreendimento/residencial-jardim-marina.