MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
seg. 22 jan. 2024
VERDÃO

Palmeiras empata na estreia e soma 29 anos sem derrota em estreias de Paulista

Jogo terminou em 1 a 1.
por Marília Notícia

O Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Novorizontino neste domingo (21), em Novo Horizonte (SP), e chegou à incrível marca de 29 anos sem derrota em jogos de estreia do Campeonato Paulista – desde o último tropeço, em 1995, são 16 vitórias e 12 empates em 28 edições (em 2002 não houve competição). O gol palestrino foi marcado por Raphael Veiga.

Atual bicampeão do torneio, o Verdão perdeu apenas dois jogos nas últimas duas edições do Campeonato Paulista, justamente as partidas de ida das finais de 2022 (contra o São Paulo, por 3 a 1) e de 2023 (contra o Água Santa, por 2 a 1). Em ambos os casos, venceu os duelos de volta por 4 a 0 e se sagrou campeão (gols de Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga duas vezes em 2022 e de Gabriel Menino duas vezes, Endrick e Flaco López em 2023).

Nos últimos 33 jogos de Paulista, são 23 vitórias e oito empates, além das duas derrotas, com apenas 15 gols sofridos e 52 gols marcados.

Além disso, o Palmeiras completou a marca de 5000 jogos realizados no Estado de São Paulo desde a fundação do clube. De 1915 até 2023, já foram disputadas 5000 partidas em 99 municípios paulistas e contra 415 adversários diferentes, entre clubes, combinados e seleções locais e nacionais. O retrospecto alviverde é de 2818 vitórias, 1205 empates, 977 derrotas, 10101 gols marcados, 5369 gols sofridos.

MARCAS INDIVIDUAIS

Zé Rafael superou Fernando Prass e se isolou na 6ª posição de jogadores com mais partidas pelo Palmeiras neste século (275 jogos).

Richard Ríos superou Asprilla e se isolou como sexto colombiano com mais jogos pelo Palmeiras (54 jogos).

Aníbal Moreno se tornou o 47º jogador nascido na Argentina a defender o Maior Campeão do Brasil. O primeiro foi Novelli, meia que participou da campanha do título paulista em 1934, e o mais recente foi o atacante López, bicampeão brasileiro em 2022/23 e campeão paulista em 2023.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    PRF amplia interdição e fecha totalmente trecho da BR-153 em Marília
  • 2
    DIG de Marília prende acusado de matar homem em estrada rural de Nóbrega
  • 3
    Polícia investiga sequestro de idosa e extorsão de quase R$ 50 mil
  • 4
    Dise prende barbeiro por tráfico e volta a apreender ‘droga do Seu Madruga’

Escolhas do editor

RODOVIAS
BR-153 segue interditada em Marília e não tem previsão de liberaçãoBR-153 segue interditada em Marília e não tem previsão de liberação
BR-153 segue interditada em Marília e não tem previsão de liberação
ZONA NORTE
Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega pedido para prender suposto mandanteJustiça recebe denúncia por homicídio, mas nega pedido para prender suposto mandante
Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega pedido para prender suposto mandante
TRABALHO
Marília terá mutirão de empregos com 150 vagas e atendimento a PCDsMarília terá mutirão de empregos com 150 vagas e atendimento a PCDs
Marília terá mutirão de empregos com 150 vagas e atendimento a PCDs
ORDEM DO DIA
Câmara de Marília vota sete projetos em sessão nesta segunda-feiraCâmara de Marília vota sete projetos em sessão nesta segunda-feira
Câmara de Marília vota sete projetos em sessão nesta segunda-feira

Últimas notícias

Marília recebe kits com equipamentos para modernizar postos de saúde
Mesatenistas de Marília conquistam medalhas no Brasil e no Sul-Americano
Pista de cooper da Pedro de Toledo recebe melhorias e nova iluminação
Emdurb demarca pontos e prepara linha de ônibus no bairro Santa Madalena

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie