MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qui. 26 dez. 2019

Palmeiras e São Paulo fazem primeiro clássico do Paulistão

por Amanda Brandão

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira a tabela desmembrada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2020, com horários, datas e transmissões definidas. No dia 22 de janeiro, Novorizontino e Oeste fazem o primeiro jogo da competição às 17h. O primeiro clássico do Paulistão está marcado para o dia 26 de janeiro, um domingo, às 16h, entre Palmeiras e São Paulo, com mando dos alviverdes. O jogo será transmitido em TV aberta.

O Corinthians, atual campeão, estreia na quinta-feira, 23 de janeiro. Sob o comando de Tiago Nunes, a equipe vai enfrentar o Botafogo às 21h30. A equipe busca o tetracampeonato inédito em sua história. No mesmo dia 23, às 19h15, o Santos recebe o Bragantino no estádio da Vila Belmiro. Será a estreia do técnico português Jesualdo Ferreira. O clube enfrenta o Red Bull Bragantino, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, às 19h15.

Palmeiras e São Paulo fazem seus primeiros jogos no torneio na quarta-feira, 22 de janeiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo vai reestrear no clube alviverde diante do Ituano às 19h15, em Itu. Campeão paulista em 2002 e 2014, o time do interior vive a expectativa de disputar a Série C do Campeonato Brasileiro nessa temporada.

A equipe de Fernando Diniz entra em campo em casa, às 21h30, contra o Água Santa. Vice-campeão em 2019, o São Paulo não vence o torneio estadual desde 2005. Marcada para o dia 1º de abril, a última rodada da primeira fase será numa quarta-feira e todos os jogos acontecem às 21h30.

REGULAMENTO – Os 16 clubes foram divididos em quatro grupos. Na primeira fase, os times enfrentam as equipes das outras chaves. Os dois melhores de cada grupo avançam às quartas, enquanto os dois piores no geral serão rebaixados. A final está marcada para o dia 26 de abril.

O torneio será um pouco menor. Em vez de 18 datas da disputa anterior, o torneio terá 16 neste ano. Serão 12 rodadas na fase de grupos. As quartas de final e as semifinais serão disputadas em jogos únicos. A decisão terá ida e volta. O VAR (árbitro assistente de vídeo) será utilizado apenas nos mata-matas.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 3
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília
  • 4
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie