Pai salva filhos, mas esposa é levada pela enxurrada
O Corpo de Bombeiros continua nas buscas de Cleonice Silva Santos Ferreira, 45 anos, que foi levada pela enxurrada na noite de quinta-feira (25), durante a tempestade que caiu em Ourinhos (90 quilômetros de Marília).
A família composta pelo marido, Carlos Lino Ferreira, 56 anos, a esposa que esta desaparecida e os dois filhos, uma adolescente de 16 anos e um menino de 6 anos estavam na casa, localizada na Chácara Plínio, quando a enxurrada chegou.
“Eu e minha filha estávamos na sala, meu filho e minha mulher na cozinha, quando ouvi um grito da minha esposa que viu pela janela a enxurrada vindo. A água destruiu completamente minha casa, conseguiu segurar minha filha e meu filho se agarrou a um pedaço de madeira e vi minha esposa sendo levada pela a água em direção ao córrego”, relatou Carlos que estava muito emocionado.
O pai ainda conseguiu carregar os dois filhos no meio da enxurrada e chegar ao carro da família, saindo para buscar socorro. O menino de seis anos foi levado para UPA com vários ferimentos e em estado de choque, já a adolescente está na casa de uma tia.
Os bombeiros realizam buscas e a família tem a esperança de que a mulher seja encontrada com vida.
Fonte e fotos: Ourinhos Notícias