Pai e filho são presos com arma, munições e droga
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu J.T.M.S., de 42 anos, e N.T.S.S., de 22, nesta sexta-feira (10), com arma, munições e drogas, na zona Sul de Marília. Os acusados são pai e filho e não tiveram seus nomes divulgados.
A polícia fez diligências em um bar de propriedade de J.T.M.S. com objetivo de apreender uma arma de fogo.
Segundo a polícia, o acusado autorizou a realização de buscas no interior do bar, onde foi encontrado embaixo do balcão um revólver de calibre 22, com numeração, municiado com sete cartuchos intactos e mais um cartucho do mesmo calibre.
Em seguida, o acusado autorizou que fossem feitas buscas na casa dele, onde foram encontrados quatro cartuchos de calibre 22, um cartucho calibre 38 e um calibre 25, que estavam dentro do guarda roupa do quarto do homem.
Na sequência, os policiais encontraram, em cima da mesa da sala uma pochete contendo três porções de maconha. J.T.M.S. informou que a pochete era de propriedade do filho e indicou o quarto do rapaz.
No guarda roupa a polícia encontrou dois potes de vidro com maconha, um frasco plástico com substância escura, além de duas balanças de precisão e uma lata com R$ 572. Também foi apreendida uma arma falsa que pertenceria ao rapaz.
Pai acabou preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e filho por tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o pai foi liberado após pagamento de fiança de R$ 1,3 mil. Já o filho permaneceu à disposição da Justiça.