Otávio ganha campanha com canecas personalizadas
Há seis anos, o principal vilão na vida de um garoto em Marília tem sido a distrofia de Duchene, uma doença rara que provoca a atrofia muscular gradativa. Infelizmente, esse inimigo não está apenas na imaginação. Otávio Tulio Funari de Queiroz já tem 13 anos e, como adolescente, luta para driblar a ameaça da perda dos movimentos.
Uma campanha criativa, desenvolvida pela família em parceria com uma empresa especializada em canecas personalizadas, dá a oportunidade para quem deseja ajudar.
Desde abril do ano passado, Otávio não pode mais andar sozinho. Ele faz tratamento com fisioterapia e corticoides para melhorar a qualidade de vida no dia a dia. A família foi orientada a buscar recursos para um tratamento com células tronco no Equador, porém, o custo é alto.
Para ajudar, basta adquirir qualquer quantidade de canecas. Ao comprar uma das peças exclusivas da campanha, o colaborador contribui com o tratamento e gastos diários que a família enfrenta.
AJUDE O OTÁVIO
Para colaborar basta fazer contato pelo telefone (14) 99636-9482 [clique aqui para iniciar uma conversa]. A campanha termina no dia 20 de dezembro.
A empresa fará uma transmissão ao vivo com a família para prestação de contas. A meta é vender mil canecas, que terão os lucros integralmente revertidos para a campanha.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.