MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
seg. 11 set. 2017

Organizadas do São Paulo exigem reunião com a diretoria

por Agência Estado

As torcidas organizadas Tricolor Independente e Dragões da Real, do São Paulo, querem se reunir com a diretoria, comissão técnica e jogadores do clube para cobrar “atitude, comprometimento e vontade de vencer” do time que vive o risco de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em nota, as organizadas sugerem que atletas se afastem da equipe e pedem um esclarecimento sobre a situação de Rodrigo Caio e Cueva, que protagonizaram uma polêmica nos últimos dias após o zagueiro dizer que o peruano precisava “se ajudar” e voltar a jogar bem no São Paulo.

“Deixaremos bem claro aos jogadores que não estiverem a fim de honrar a camisa do São Paulo, que se retirem do elenco”, afirma a Independente, em nota. “Dentre outras explicações, exigimos que Rodrigo Caio e Cueva venham a público e acabem com essa palhaçada. O torcedor nunca abandonou o time em nenhum momento. E não será agora que irá deixar de apoiar”.

De acordo com o comunicado, as torcidas formarão uma comissão de 20 pessoas, composta por torcedores da arquibancada, cativa, numerada, sócios e sócios-torcedores, e esperam um retorno da diretoria sobre a data da reunião. A Independente promete intensificar a pressão sobre a diretoria assim que o São Paulo conseguir afastar o risco de rebaixamento.

“Não fugiremos dos nossos ideais, que é unir esforços em prol do time até o momento que atingir 47 pontos e, deste modo, ficar livre do rebaixamento. Promessa é dívida. Assim que atingirmos esse coeficiente, iremos protestar contra a diretoria. Chega de palhaçada. 2013,2016 e 2017 lutando para não cair. O São Paulo é maior que todos vocês”.

O empate em 2 a 2 com a Ponte Preta no sábado foi mais um jogo de grande público no Morumbi, com quase 44 mil presentes. Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o São Paulo quebrou três recordes de públicos, apesar da má fase em campo: 51,8 mil no empate em 1 a 1 com o Grêmio, 53,6 mil na derrota por 2 a 1 para o Coritiba e 56 mil na vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 2.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem em situação de rua, que recebia ajuda, trai a confiança, assalta e agride benfeitor
  • 2
    Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
  • 3
    Réu por assassinato em praça pública terá perícia sobre saúde mental e uso de drogas
  • 4
    Mototaxista é preso por tráfico de drogas durante abordagem na João Ramalho

Escolhas do editor

PODER LEGISLATIVO
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetosCâmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
ANÁLISE
Acesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motosAcesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motos
Acesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motos
EFEITO IMEDIATO
Prefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da CâmaraPrefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da Câmara
Prefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da Câmara
CRUZÁLIA
Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na regiãoAcidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região

Últimas notícias

SUS realiza mutirão com mais de 61 mil cirurgias e exames neste fim de semana
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
Idosa de 74 anos perde R$ 116 mil em golpe e revela ‘estelionato emocional’
Hugo Motta defende servidora alvo da PF em investigação sobre emendas

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie