MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
seg. 11 set. 2017

Organizadas do São Paulo exigem reunião com a diretoria

por Agência Estado

As torcidas organizadas Tricolor Independente e Dragões da Real, do São Paulo, querem se reunir com a diretoria, comissão técnica e jogadores do clube para cobrar “atitude, comprometimento e vontade de vencer” do time que vive o risco de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em nota, as organizadas sugerem que atletas se afastem da equipe e pedem um esclarecimento sobre a situação de Rodrigo Caio e Cueva, que protagonizaram uma polêmica nos últimos dias após o zagueiro dizer que o peruano precisava “se ajudar” e voltar a jogar bem no São Paulo.

“Deixaremos bem claro aos jogadores que não estiverem a fim de honrar a camisa do São Paulo, que se retirem do elenco”, afirma a Independente, em nota. “Dentre outras explicações, exigimos que Rodrigo Caio e Cueva venham a público e acabem com essa palhaçada. O torcedor nunca abandonou o time em nenhum momento. E não será agora que irá deixar de apoiar”.

De acordo com o comunicado, as torcidas formarão uma comissão de 20 pessoas, composta por torcedores da arquibancada, cativa, numerada, sócios e sócios-torcedores, e esperam um retorno da diretoria sobre a data da reunião. A Independente promete intensificar a pressão sobre a diretoria assim que o São Paulo conseguir afastar o risco de rebaixamento.

“Não fugiremos dos nossos ideais, que é unir esforços em prol do time até o momento que atingir 47 pontos e, deste modo, ficar livre do rebaixamento. Promessa é dívida. Assim que atingirmos esse coeficiente, iremos protestar contra a diretoria. Chega de palhaçada. 2013,2016 e 2017 lutando para não cair. O São Paulo é maior que todos vocês”.

O empate em 2 a 2 com a Ponte Preta no sábado foi mais um jogo de grande público no Morumbi, com quase 44 mil presentes. Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o São Paulo quebrou três recordes de públicos, apesar da má fase em campo: 51,8 mil no empate em 1 a 1 com o Grêmio, 53,6 mil na derrota por 2 a 1 para o Coritiba e 56 mil na vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 2.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 2
    Argentina decide extraditar morador de Marília, condenado por atos em Brasília
  • 3
    Comércio de Marília estende horário em dezembro para período do Natal
  • 4
    Câmeras flagram passagem de fauna inédita na região

Escolhas do editor

CENSO
Marília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGEMarília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGE
Marília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGE
HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
JOGOS DE AZAR
Decisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em MaríliaDecisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em Marília
Decisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em Marília
Governar também é promover qualidade de vidaGovernar também é promover qualidade de vida
Governar também é promover qualidade de vida

Últimas notícias

Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores
Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025
Mostra 2025 do projeto Teatro da Cidade terá seis dias de espetáculos em Marília
Bosque passa por intervenção para evitar acidentes e reforçar conservação

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie