Operação simultânea da Polícia Civil flagra três pontos de jogatina na cidade
Uma operação da Polícia Civil, por meio do Serviço de Investigações Gerais (SIG), na tarde desta terça-feira (23) surpreendeu comerciantes e resultou na apreensão de máquinas caça-níqueis, acessórios usados na jogatina, registros e dinheiro. Três bares – nas regiões sul e norte da cidade – foram alvos da polícia.
As buscas foram praticamente simultâneas, para evitar a rede de informações formada pelos exploradores de jogos de azar na cidade.
Em um bar na avenida Tomé de Souza (zona sul), os agentes apreenderam máquina de vídeo-bingo, chave referente a um jogo, um televisor de 32″, decodificador, máquina de cartão de crédito e R$ 26.
O responsável pela jogatina, segundo a polícia, alegou ser pedreiro. O homem de 50 anos foi autuado em flagrante por contravenção penal de jogo de azar.
Ainda na zona sul, na avenida Jóquei Clube (trecho da BR-153), os policiais localizaram em um bar uma máquina para vídeo-bingo. O equipamento estava travado com cadeado na parte superior. Somente perícia irá determinar se há dinheiro.
O responsável pelo local alegou ser mecânico. O homem de 45 anos vai responder por contravenção.
VILA BARROS
Já na rua Salvador Salgueiro, em um bar, equipe do SIG encontrou farto material relacionado à jogatina. Foram apreendidos um televisor, duas máquinas para vídeo-bingo e dinheiro.
O responsável pelo estabelecimento, um comerciante de 54 anos, e um segundo rapaz que estava no local, serão investigados.