Operação integrada da polícia prende 16 pessoas em Marília
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar cumpriu mandados expedidos e prendeu 16 pessoas sob diversas acusações na manhã desta quinta-feira (13) em Marília.
A ação é comandada pelo Departamento de Capturas e Delegacia Especiais (Decade) em parceria com o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter).
O trabalho foi iniciado por volta das 5h30, horário estratégico para surpreender os envolvidos que estavam foragidos da Justiça. Agentes do Grupamento de Operações Especiais (GOE) também auxiliaram nas prisões.
Conforme o delegado responsável, Valdir Tramontini, a operação está prevista para se encerrar até às 18 horas desta quinta-feira. Dentre os mandados, estão homicídios, tráfico de drogas e roubos.
Os detidos estão sendo encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde as prisões estão sendo ratificadas. As identidades dos presos ainda não foram divulgadas pela polícia.
As ações são realizadas em todo o Estado de São Paulo, com o objetivo de cumprimento de 6,5 mil mandados entre Capital, Grande São Paulo e Interior.