Operação integra forças policiais, usa helicóptero e prende cinco em Garça

A exemplo de Marília, operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (24), também teve resultados em Garça. Com foco no combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros crimes, a ação prendeu pelo menos cinco pessoas na cidade.
Efetivo ampliado e participação de unidades especializadas chamaram a atenção. O trabalho foi coordenado pelo delegado Adriano Marreiro e teve início ainda de madrugada, por volta das 3h30.
Segundo o delegado, a ofensiva é resultado de investigações anteriores realizadas pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.
Além das equipes locais da Polícia Civil e do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), a ação contou com reforço do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), da Força Tática e do helicóptero Águia de Bauru.
O sobrevoo da aeronave e a intensa movimentação de viaturas e policiais nas ruas chamaram a atenção da população.
Informações preliminares – da PM – indicam pelo menos 10 abordagens e cinco presos. A Polícia Civil informou que o saldo dos trabalhos será divulgado na tarde desta terça-feira (25).
