Ônibus entregue este mês já é alvo de vandalismo em Marília
Ao menos um dos novos ônibus entregues zero quilômetros pela Grande Marília, uma das duas empresas que operam o transporte público na cidade, foi alvo de vandalismo por parte de passageiros menos de 15 dias após entrar em circulação.
A informação é de uma usuária do serviço, que denunciou a situação nas redes sociais. “Os ônibus novos e já começaram com essas brincadeiras chatas de estragar”,reclamou a mulher sobre inscrições feitas na parte traseira de um banco.
Os rabiscos envolvem nomes de mulheres e referência ao ano de 2019. A denunciante parabenizou ironicamente a atitude. “Por que não riscam a geladeira da casa de vocês?”, questionou.
“Gostaria que o pai dessas abençoadas vissem isso daqui e fizessem apagar com vara verde”, desabafou a mulher.
AMTU
O Marília Notícia procurou a Associação Mariliense de Transporte Urbano (AMTU), que representa as empresas de transporte público da cidade, para comentar o ocorrido.
A associação informou que “lamenta o ato de vandalismo denunciado nas redes sociais e destaca que mantém desde o início das operações uma conduta permanente de orientação sobre o uso adequado do transporte coletivo, condenando principalmente os atos de vandalismo, que podem prejudicam a qualidade e aumentam o custo do serviço”.