ONG denuncia morte de cão após abandono em terreno

Cachorro teria sido abandonado por três pessoas (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil investiga a morte de um cachorro, após a ONG Spaddes registrar um Boletim de Ocorrência, afirmando que o animal morreu um dia depois de ser abandonado por três pessoas em um terreno, no distrito de Lácio.
Segundo Gabriel Fernando Francisco, diretor da ONG, o abandono teria ocorrido na última quinta-feira (3), por volta de 17h40, no terreno localizado na rua Joaquim Palácio, ao lado do canil da Spaddes.
Consta no registro policial que três pessoas pararam um Uno, de cor branca, e retiraram o cachorro que estava dentro de uma carretinha acoplada no automóvel.
Conforme a denúncia, o animal foi jogado no terreno e deixado à própria sorte. A placa do carro não foi anotada e os indivíduos ainda precisam ser identificados.
O cachorro estava vivo, porém morreu na manhã do dia seguinte. De acordo com Gabriel imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos envolvidos.
A ONG pede que quem tiver qualquer informação que possa identificar os autores entre em contato pelo telefone (14) 99705-6430 ou procure a Polícia Civil onde o caso é investigado.
Confira abaixo o circuito de segurança:

Carro que supostamente estaria envolvido no caso (Foto: Divulgação)