O legado do amigo Rafael Camarinha contra as injustiças e perseguições
Por Abelardo Camarinha
Hoje, dia 6 de dezembro, o estimado Rafael Almeida Camarinha, filho de Abelardo e Paula, estaria completando 41 anos. Em meio a reflexões, a certeza que se estivesse entre nós, ele evitaria os aborrecimentos, perseguições e ingratidão pelas quais seu pai vem passando.
Saudades de quando, junto com amigos, Rafael demonstrava seu amor pela várzea, ao MAC, rodeios e outros eventos dos quais participava com muita vibração.
Sempre ao lado do pai, Camarinha, de quem foi reconhecidamente o braço direito, Rafael participou ativamente de várias campanhas eleitorais e atividades políticas.
Um fiel companheiro o qual posso afirmar, com absoluta certeza, que sua presença entre nós, evitaria que o popular Camarinha passasse por traições, ingratidões e aborrecimentos.
Conhecedor do caráter e da personalidade de Rafael, bem como de seu espírito de justiça, tenho plena convicção que ele não permitiria que isso acontecesse.
Nesse momento de reflexões e saudades, descanse em paz, amigo especial Rafael e cuide de nós, pois viverá eternamente em nossos corações.