Nutricionista procurada por venda de anabolizantes é presa
A Polícia Militar capturou a nutricionista Caroline Camargo Martins, de 28 anos, na noite de segunda-feira (9) no bairro Fragata, zona Sul de Marília. Ela foi condenada a cinco anos em regime fechado por envolvimento com comércio de anabolizantes.
Caroline foi abordada por policiais por volta das 20h em frente de sua residência na rua Doutor Reinaldo Machado.
A nutricionista foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária de Marília e seria levada à Penitenciária Feminina de Pirajuí.
Consulta ao site do TJ mostra que a ação criminal que Caroline respondia transitou em julgado em setembro do ano passado. A sentença em primeira instância, da 1ª Vara Criminal de Marília, é de outubro de 2016 e o inquérito policial de 2013.
Consta na sentença que Caroline era gerente de uma loja de suplementos para academia de propriedade de Sidney Carvalho Campos, também condenado a cinco anos de prisão.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no local foram encontrados os ilícitos, inclusive dentro da bolsa da nutricionista, que, de acordo com o entendimento do Judiciário, auxiliava nas vendas.
Foram encontradas agulhas e até produtos alucinógenos. Na casa do dono da empresa também foram apreendidos anabolizantes. Em seu automóvel estavam guias médicas e carimbos de médicos.
No começo deste ano Sidney também foi condenado pelo crime de alteração de substância alimentícia ou medicinal referente a “Operação Hiroshima”, da Polícia Federal, realizada em 2015, em que novamente foi relacionado ao comércio de anabolizantes.
A reportagem não conseguiu informações sobre o paradeiro de Sidney.