

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
18, abr / 2025, 14:19h Boa tarde
Uma noite de tensão quebrou a rotina de uma pizzaria na região central de Marília nesta quinta-feira (10). Uma mulher invadiu o local armada com faca, tesoura e navalhas, e tentou atacar o seu ex-companheiro. Ela acabou por ferir, superficialmente, o dono do estabelecimento, que tentava controlar a situação. A ação foi gravada por imagens de celular (veja o vídeo abaixo).
As imagens mostram parte do ataque de fúria. Mesas e cadeiras da pizzaria foram derrubadas; pratos lançados ao chão, enquanto a mulher gritava ameaças contra o ex-marido, com uma faca na mão.
A Polícia Militar foi acionada, mas antes o responsável pelo local e alguns funcionários iniciaram a contenção. Vídeo mostra a mulher no chão, sendo contida por algumas pessoas, que pedem ajuda para imobilizá-la devido à agitação.
O incidente aconteceu por volta das 20h, momento em que alguns clientes jantavam na pizzaria. A situação foi controlada e a mulher detida pela Polícia Militar. Entre os objetos cortantes apreendidos, duas tesouras, uma navalha e a faca que ela usou para ameaçar o ex.
A reportagem apurou que o dono do estabelecimento teria se ferido nos braços e nos lábios, mas sem gravidade. Ele poderá decidir em até seis meses se irá representar criminalmente contra a mulher pela agressão.
A reportagem do Marília Notícia apurou que a motivação do ataque seria uma crise de ciúmes da mulher, que acusava o ex-companheiro de suposto envolvimento com uma ex-funcionária da pizzaria.
A fúria da mulher não seria caso isolado. A reportagem apurou que há menção de ataque anterior contra a motocicleta da vítima, inclusive com registro de boletim de ocorrência por crime de dano. Em função do desentendimento, a autora teria pedido medida protetiva, que acabou sendo negada.
A mulher não foi presa em flagrante, mas os objetos utilizados na tentativa de agressão foram apreendidos. Ela poderá responder pelos crimes de dano, ameaça e lesão corporal.