Nigeriano é preso com quase três quilos de cocaína em ação policial na BR-153
Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite deste domingo (3) um homem de origem nigeriana que transportava quase três quilos de cocaína junto ao corpo. Ele viajava em um ônibus de linha, pela rodovia Transbrasiliana (BR-153), em direção o centro-oeste do país.
O homem de 53 anos foi abordado junto a outros passageiros, durante uma blitz na cidade de Guaiçara, região de Lins. Ele teria saído da área de fronteira com a Bolívia e tinha a cidade de Goiânia como destino.
Na abordagem, o suspeito teria demostrando muito nervosismo. Foi quando os policiais perceberam volume suspeito em torno da cintura e descobriram vários pacotes de pasta base de cocaína.
No total, o estrangeiro portava sete pacotes, que também estavam nas pernas e nas partes íntimas, em um total de 2,995 quilos.
O homem contou que mora na cidade de São Paulo e teria sido contratado por uma pessoa desconhecida para buscar a droga e levá-la à capital goiana. Ele foi conduzido à Polícia Federal em Bauru, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.