MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sex. 13 abr. 2018

Neymar deve estar liberado para jogar em um mês

por Agência Estado

Neymar afirma que deve estar liberado para jogar em um mês. (Foto: Divulgação)

O atacante Neymar tem a expectativa de realizar a sua volta aos gramados no meio de maio. Foi o que indicou o jogador em entrevista concedida à TV Globo, assegurando que se recupera bem da cirurgia realizada no quinto metatarso do pé direito em 3 de março.

“Em torno de um mês”, disse Neymar em trecho da entrevista divulgado pela TV e que será veiculada no fim da noite de sábado “Estou progredindo bem, consolidando bem, tudo nos conformes”, acrescentou o atacante do Paris Saint-Germain, que se lesionou em 25 de fevereiro, durante duelo com o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês.

A declaração de Neymar deve animar o técnico Tite, pois aumenta a possibilidade de o treinador contar com o atacante em toda a preparação para a Copa do Mundo da Rússia – a apresentação dos jogadores convocados está prevista para 21 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Na preparação para a Copa do Mundo, a seleção brasileira fará dois amistosos, diante da Croácia, em 3 de junho, em Liverpool, e no dia 10, contra a Áustria, em Viena. Já a estreia da equipe no torneio na Rússia será no dia 17, contra a Suíça, em Rostov.

A divulgação da previsão de Neymar ocorreu no mesmo dia em que o técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, revelou que o atacante poderá fazer a sua volta aos gramados pelo time ainda nesta temporada europeia.

Nesta semana, Neymar esteve em Belo Horizonte para a realização de exames, que apontaram bons resultados na sua evolução após a cirurgia realizada em Belo Horizonte por uma equipe chefiada pelo médico Rodrigo Lasmar, do Atlético Mineiro e da seleção brasileira.

Neymar continua no Brasil, na sua residência em Mangaratiba (RJ), em processo de recuperação e sua volta à França para se reapresentar ao PSG ainda não tem data confirmada. Mas com essas previsões, é provável que ele defenda o time em alguns compromissos das rodadas finais do Campeonato Francês, que se encerrará no fim de semana do dia 19 de maio.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie