Nayara Mazini afirma que busca demandas e escuta trabalhadores de Marília
A candidata a prefeita Nayara Mazini (Psol) afirma que a campanha, com seu vice Henrique Neves (PT), traçou rotas pelo município em busca de demandas da população, incluindo trabalhadores de diferentes setores.
Sempre acompanhados de apoiadores e candidatos a vereadores da Federação “Marília de Todas as Lutas”, Nayara e Henrique contam que estiveram presentes em todos os cantos de Marília e seus distritos.
No dia 20, a equipe esteve com os trabalhadores da empresa Sorriso Marília às 04h30. De acordo com a candidata, o horário foi necessário para que pudesse estabelecer diálogos antes que seguissem o percurso do dia com os ônibus das linhas municipais.
Nayara relata que ouviu as demandas e apresentou a proposta de melhoria do planejamento urbano e acessibilidade, incluindo o “Tarifa Zero” que isenta a população da passagem do transporte público, realidade presente em algumas cidades do país.
A equipe diz que visitou várias empresas durante a campanha. No último dia 1º, os candidatos contam que estiveram presentes na Paschoalotto, onde escutaram as demandas dos trabalhadores de call center. Conforme os postulantes, o diálogo permitiu que as pessoas conhecessem suas propostas de trabalho e renda para Marília, com foco nos trabalhadores e micro e pequenos empresários.
Para além das empresas, Nayara relata que também visitou diversos sindicatos da cidade. A candidata afirma que, para a construção de uma gestão política, é preciso estar alinhada com o interesse dos trabalhadores, incluindo todas as áreas. Diz ainda que a escuta dos profissionais da saúde e da educação marcaram sua campanha, procurando estar presente em diferentes locais destes setores pela cidade.